sexta-feira, 24 de julho de 2009

Somos todos sedutores

-
-
Gabriel acabara de acordar. Meio triste, atordoado, não tem se quer uma companheira para conversar. Ele levanta esfrega os olhos e parte para o banheiro. Liga o rádio, fecha o Box e abre aquela ducha gelada. Enquanto ensaboa o corpo, percebe no rádio a voz de uma mulher narrando uma propaganda qualquer. Em sua mente, logo consegue desenhá-la. Loira, olhos cor de avelã, cintura fina, seios fartos e avantajado e um bumbum empinado.
Ele termina o banho. Desliga o rádio, se enrola na toalha e volta para o quarto onde liga a televisão. Na imagem, uma morena exuberante, de pele aveludada, boca carnuda levemente pintada de vermelho o convidando a usar a nova fragrância da Givenchy. Ele pega o telefone e liga para Cíntia.
Do outro lado da linha, Cíntia atende o celular enquanto espera sua vez de fazer a "progressiva". Ela conversa com Gabriel e vai folheando sua revista preferida. Uma foto lhe chama a atenção. Um homem, de músculos bem torneados, usando apenas uma cueca boxer dando um leve sorriso de canto de boca tentando seduzir ela. Cíntia não consegue tirar os olhos e chega a estremecer a voz ao falar com Gabriel, que acabara de fazer um convite para um jantar romântico.
Gabriel se arruma para encontrar Cíntia. Usa sua cueca boxer, passa o perfume que vira na televisão e parte para buscar Cíntia, que por sua vez passa óleo pelo corpo para ficar com a pele macia e cheirosa.
Durante o jantar, um papo descontraído, muita gente bonita como se o dono do restaurante as contratasse para desfilar no ambiente, duas taças de vinho e Cíntia acaba indo parar no quarto de Gabriel.
Cíntia, que tinha seios pequenos e cintura larga, se exibe para Gabriel com sua pele macia e aveludada, igual ele tinha visto na televisão. Uma boca com traços finos, porém levemente pintada em tom vermelho, atendendo as expectativas dele, que não ficara para trás, desfilando com sua cueca boxer e uma barriga levemente avantajada, mas dono do cheiro que certamente marcará a vida de Cíntia, pelo menos até a manhã seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário